MatériaMais Notícias
da poker: A ansiedade começa a tomar conta dos torcedores palmeirenses para a final do Mundial de Clubes, neste sábado, contra o Chelsea. Um dos principais narradores da Rede Globo, Gustavo Villani, revelou que estará na torcida pelo título do Alviverde. O locutor também falou sobre o momento do clube nos últimos anos.
RelacionadasFora de CampoAtleta do curling chama atenção nas Olimpiadas de Inverno por seu estiloFora de Campo11/02/2022Fora de CampoPVC sobre situação de Enderson no Botafogo: ‘Textor entendeu que ele não está entendendo nada’Fora de Campo11/02/2022Fora de CampoNeto exalta importância de vitória do Palmeiras no Mundial de Clubes e alerta para dificuldade do jogoFora de Campo11/02/2022
da luck: +Sérgio Maurício critica Globo sobre Palmeiras no Mundial: ‘Quando não tem os direitos tratam como lixo’
– Amigos palmeirenses do meu coração, meu pai, irmão, tios, primos, boa sorte. Estou aqui na torcida. Estou mandando essa mensagem na véspera, porque eu sei que no dia do jogo ninguém me vê, nem ouve, tamanha a tensão, que já toma conta de mim, indiretamente. Não vejo a hora da bola rolar – disse Villani, antes de complementar:
+Como garantia, Neymar deposita mais de R$ 88 milhões em disputa judicial, diz portal
– Palmeiras merece estar onde está, não podemos perder isso de vista. É franco-atirador porque já passou da semifinal, fez o papel dele. O clube está equilibrado, na base, no profissional, na diretoria, nas finanças, conexão com a torcida. O Chelsea é um grande time, com jogadores de várias seleções, com investimento muito alto, mas tô com vocês, na torcida – emendou o narrador.