MatériaMais Notícias
da betsul: O clássico entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro,marca o reencontro do meia Lucas Lima, do Verdão, com a Vila Belmiro.
O jogador atuou pelo Santos entre 2014 e 2017, com 201 partidas e 19 gols marcados. Em 2018, ele tomou a decisão de ir para o Palmeiras e irritou a torcida santista.
Os torcedores do Santos não esqueceram a atitude do meia e prometem infernizá-lo mesmo que ele esteja no banco de reservas. O camisa 20 disputa uma vaga na armação com Gustavo Scarpa.
Desde que chegou ao Palmeiras, Lima enfrentou o Santos cinco vezes, com três vitórias, um empate e uma derrota. O meia, inclusive, marcou um gol diante do Peixe, em julho de 2018, no Pacaembu.
– Lucas Lima é um jogador de muita qualidade, nos ajudou bastante nos anos em que esteve aqui no Santos. Mas ele tomou outro caminho e agora somos adversários. Acho que ele não vai ser bem recebido pela torcida, não (risos). Mas sem dúvidas merece atenção redobrada, tem muita qualidade e precisamos neutralizar as jogadas dele – opinou o zagueiro Lucas Veríssimo, em exclusividade ao LANCE!.
TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
RelacionadasSantosSantos fecha parceria com empresa de licenciamento até fim de 2022Santos08/10/2019Futebol NacionalSantos x Palmeiras: prováveis times, onde ver e desfalques do clássicoFutebol Nacional08/10/2019SantosSánchez treina com elenco e deve reforçar o Santos; veja possível timeSantos08/10/2019
da apostebet: Veríssimo também acredita em dois fatores para vencer e roubar a vice-liderança do Verdão. Vale lembrar que, a distância entre ambos está em três pontos, mas o Alvinegro superaria o rival no número de vitórias: 14 a 13.
– Clássico é sempre uma partida diferente, ainda mais contra o Palmeiras. É um jogo fundamental para as nossas pretensões na tabela. Precisamos da vitória para ultrapassarmos eles e colar de novo no Flamengo. Temos de ter paciência e concentração em nível máximo, pois será um jogo disputado e muito equilibrado. Estamos trabalhando forte para conseguir surpreender a equipe deles e sair com os três pontos dentro de casa – afirmou o camisa 28.
O técnico Jorge Sampaoli conta com o retorno do meia Carlos Sánchez, recuperado de dores na coxa direita. Por outro lado, o argentino não terá o meia Evandro, suspenso, além do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e dos atacantes Derlis González e Soteldo, que disputam amistosos internacionais.
Um possível Santos é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Tailson, Eduardo Sasha e Marinho.
Clássico na Vila, reencontro com ex-jogador e disputa da segunda colocação do Brasileiro. Não sobram motivos para Veríssimo e o Santos pensarem em vencer o Palmeiras e seguir na cola do líder Flamengo.